Tal Peleg , maquiagem artística !

sexta-feira, agosto 01, 2014

Olá meninas tudo bom ? Hoje eu vim mostrar pra vocês um megaaaa achado que eu vi na internet ! Passeando novamente pelo meu We Heart It eu achei esse weheart "Tal Peleg" que faz maquiagens artísticas e gente são todas maravilhosas ! E então eu pensei : "porque não compartilhar com as minha gatinhas ?" haha e cá estou eu , uma vez por semana (ou mais) vou postar 5 fotos deles pra vocês verem e se inspirarem , bora ?

Esta primeira make é da Cinderela , gente se liguem nos detalhes das pedras , o relógio e o sapatinho ! Simplesmente demais !



Esta segunda eu não consegui identificar sobre o que é , porque não tem nada escrito nas legendas! Mas que é linda é né ? Olhem a perfeição do delineado , e desenhar pessoas se abraçando não é nada fácil , eu que desenho sei muito bem disso kk !



Esta terceira também não sei a que se refere , mas amei o delineado dourado e este detalhe abaixo do delineado remete a uma partitura , sem contar o efeito de renda branco com fundo roxo ! Maravilhosa essa make !





Esta eu achei super misteriosa , eu tenho a impressão que a sobrancelha remete uma janela , e esse fundo preto meio velho dá todo um suspense na make !



Vocês foram premiadas porque esta última foto contém 4 makes ! A primeira é em homenagem ao pequeno príncipe (quem não ama?) ela tem todas as cores da roupa dele ! Muito fofo e criativo !
A segunda é de um gatinho brincando com um novelo , o interessante é que a sobrancelha vira o rabo do gato , muito legal ! Uma amiga minha já fez e ficou muito bonita !
A terceira não é muito elaborada , é como se fosse um chapiscado de preto no olho e o reflexo embaixo na mesma cor do olho da mulher , me lembra aqueles desenhos com reflexo da lua no mar sabe ? Talvez seja essa a intenção da make kk !
A quarta me lembra aquelas make de outros países como índia , que tem aqueles delineados bem puxados e diferentes com cores vibrantes , muito legal !

Bom garotas é isso , eu espero que tenham gostado e logo logo tem mais make artística ! Fiquem todas com Deus e continuem me acompanhado no GM ! Beijos *-*


Posts Relacionados

0 comentários