Duas super dicas de Make !

quarta-feira, agosto 27, 2014

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Hoje eu trouxe duas dicas que achei no meu We s2 e como gostei bastante resolvi mostrar pra vocês , vamos ver ?


               


Esta primeira imagem é sobre o "Poder do Blush" , Achei legal pois ele ensina a melhor forma de aplicar em cada formato de rosto (apesar de eu sempre aplicar do mesmo jeito kk).



Essa segunda imagem eu achei legal pois ensina 4 tipos de uma make azul que são super fáceis de fazer e vai combinar super agora que o calor está voltando e eu particularmente AMO a cor azul na maquiagem ! Eu amei as 4 maneiras , casa pra dia e noite dependendo da quantidade de preto que você aplicar , achei super válida essa dica !

Bom meus amores , por hoje é isto , espero que vocês tenham gostado ! Acompanhem sempre o GM , Fiquem com Deus e mil beijos !


Posts Relacionados

0 comentários