Cabelo vermelho ? Que TUDOOO !

terça-feira, agosto 19, 2014

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Espero que siiiiim (:
Hoje eu vim compartilhar com vocês um vício que estou tendo no momento em cabelos vermelhos , pra quem não sabe estou ruiva a mais de dois meses e estou amando (apesar de não ter chego no tom que eu quero ainda). Trouxe várias fotos de vários cabelos ruivos , de vários tons, várias formas, todos lindos lindos e lindos ! Vamos ver ?


Esse vermelho fogo é lindo, é um cabelo de atitude kk!








A cor que eu achei mais parecida com a do meu cabelo é essa acima, apesar do meu já ter desbotado bastante e na primeira aplicação não ficou tão pigmentado quanto esse da foto.


Gente olhem esse com californiana , um arraso!





Este ultimo é o meu sonho de consumo , pretendo muito chegar a essa cor que remete a um ruivo natural , é lindo né ?
Bom gente é isso por hoje , espero que tenham gostado , acompanhem sempre o GM e fiquem com Deus ! Um beijo amores !


Posts Relacionados

0 comentários