Inspire-se na Linda da Anitta !

domingo, agosto 03, 2014

Oi gente , tudo bem com vocês ? Espero que Deus tenha abençoado muito vocês nesta semana que passou ! Como eu não poderia deixar de postar pra vocês , hoje eu trouxe vários looks da cantora Anitta pra vocês se inspirarem , gente ela é uma linda e é suuuuper estilosa . Vamos conferir então ?

                           


Eu adoro este tipo de roupa que ela usa , shortinho bem curto, camisão e botinhas , acho muito estiloso !



Anitta também aposta nas saias , desde o estilo mais menininha até os mais mulherão com aberturas nas pernas !



Nesta foto ela está com vários estilos diferentes , o que eu mais amo é o que ela esta de boné ! Boné é tudo gente , fica super estiloso !





Mais uma foto com vários estilos , o meu preferido é o do meio, no estilo marinheiro ! Este short pink arrasou !



Gente e este vestidinho de renda branco ? Super princesinha !



Até pra ser um pouco mais social ela arrasa !



Barriguinha e pernas de fora também é marca registrada de Anitta , também com um corpão desse quem não usaria ?

Bom gatas é isso por hoje , vou aproveitar o restinho do meu domingo kk ! Espero que tenham 

gostado e continuem me acompanhando no GM ! Fiquem com Deus , beijokas !


Posts Relacionados

0 comentários