Tal Peleg : Maquiagem artística 2 !

segunda-feira, agosto 18, 2014

OOOOI gente *-* Estão todos bem ? Espero que sim ! Hoje vim trazer como prometido mais 5 maquiagens lindas do Tal Peleg , acho que todas amaram né ? É uma perfeição minha gente kk Vamos conferir ?

                       

Olhem esta primeira que delicia gente , bem candy, cheia de docinhos , dá vontade de comer kkk!



Olhem essa casinha candy também , me lembra a historinha do João e Maria que a casinha da bruxa era feita de doces (talvez essa tenha sido a intenção de quem fez a make) !



Se tem alguém que ama comida japonesa sou eu e olhem que gracinha essa make de sushi kkk AMEI *-*



Essas duas ultimas são mais sombrias , bem marcadas em preto , mas não deixam de ser lindas também. Essas makes são todas ricas em mínimos detalhes , eu amo e espero que vocês também amem kk!
Bom é isso galerinha , espero que tenham gostado ! Beijos , fiquem com Deus e continuem acompanhando o GM *-* Bye


Posts Relacionados

0 comentários