Hair Color ! Quem tem coragem ?

sexta-feira, agosto 15, 2014

Olá galera , tudo bem com vocês ? Hoje estou super inspiradas olhando cabelos no We s2 e resolvi postar pra vocês essa moda que nunca sai de moda kk , os cabelos coloridos ! Eu particularmente AMO , é um cabelo que exige personalidade , atitude e tudo mais ! Eu já tive cabelo de váaarias cores , porém de hair color só tive azul e roxo e eu amava , era lindo maravilhoso , depois eu faço um post com as fotos deles pois não tenho elas aqui agora !
Bom separei se eu não me engano 15 fotos de cabelos de várias cores para vocês verem e se inspirarem ok ? Bora lá ...



















Bom meninas , viram quantos cabelos liiindos ? Uns mais ousados e outros mais cute , mas todos são maravilhosos ! Bom é isso galera , beios , fiquem todas com Deus *-*



Posts Relacionados

0 comentários