Inspire-se em maquiagens lindas !

terça-feira, agosto 12, 2014

Olá meninas , tudo bem ? Espero que sim , que Deus tenha abençoado muito vocês ! Hoje eu vim me explicar porque fiquei tanto tempo sem postar depois de uma maratona de posts seguidos , gente eu realmente fiquei muito triste por não conseguir postar por esses dias, o que aconteceu é que eu não uso internet na minha casa , apenas no meu serviço e na casa do Bru e este tempo meu serviço estava sem net e eu só fui no Bru no fim de semana muito rápido pois saímos o tempo todo ! Mas enfim , o tempo acabou até sendo bom pois tive novas idéias para o blog e agora vou ter mais tempo de postar ! Então é isso , me desculpem por ficar tão ausente e vou voltar a maratona de posts ! kkk' Hoje eu trouxe 10 makes de inspiração pra vocês , mas logo mais minha carinha vai aparecer mais aqui ok ? Vamos lá ...













Desde as mais discretas até as mais colors ! Espero que tenham gostado ! Muito obrigado por me acompanhar aqui no GM ! Deus as abençoe *-* Beijooooos (:



Posts Relacionados

0 comentários