Olho Color Rosa Discreto !

sábado, julho 26, 2014

Olá gatas tudo okay com vocês ? Tomara que sim , tomara que Deus tenha abençoado muito a vida de vocês ! Hoje eu vim trazer mais um olho color discreto (estou usando sempre) , mais uma vez foi uma make que usei para ir ao serviço , só que desta vez tentei tirar mais fotos kk!
Vamos lá ?



Bom meninas a maquiagem foi super simples , eu preparei a pele como de costume (bem leve pra ir ao serviço é melhor) e então fiz um delineado preto só que desta vez foi mais grosso e eu usei a técnica da fita adesiva (que em breve eu ensinarei pra vocês) para deixar o puxado mais retinho , e então vem a parte color da nossa make , o delineado inferior (rente a raiz do cílios pequenos que ficam na parte de baixo do olho) em rosa fluorescente , pra faze-lo eu usei apenas tinta para maquiagem artesanal e um pincel para olhos chanfrado e pequeninho , apliquei duas máscaras de cílios (sempre misturo pro efeito ficar de bonequinha) e finalizei com um gloss rosa beeeem clarinho quase nude e ficou pronto ! Super fácil né ? De perto ficou assim:


Vamos a lista de produtos ! 


Para os olhos:
1: Tinta para maquiagem artesanal na cor rosa fluorescente sem marca .
2: Máscara para cílios 2 em 1 da marca Tango.
3: Máscara para cílios The Colossal Volum Express da marca Maybelline (Maravilhosa , em breve vou fazer resenha dela).
4: Delineador preto Intense da marca O Boticário (ele tem o aplicador bem fininho , nota 10).


Para a pele:
1: Base liquida da marca Essencial.
2: Primer HD da marca vult (deixa a pele com efeito matte , muito bom).
3: Pó compacto da marca Dailus.
4: Paleta com 6 blushs da marca Venus (usei o rosinha do canto direito).
5: Corretivo em pasta sem marca.
6: Contorno sem marca.
7: Base compacta da marca Essencial.


Para a boca:
1: Mini gloss rosinha com glitter da marca Natura.



Pincéis que usei:
1: Pincel para pó sem marca.
2: Pincel pra blush da marca Belliz.
3: Pincel pra blush sem marca (usei para fazer o contorno)
4: Pincel para base da marca Macrilam.
5: Pincel para corretivo (não lembro a marca).
6: Pincel 2 em 1 para os olhos da marca New Air (usei o lado chanfrado).



Esperam que tenham gostado lindaaas , fiquem com Deus ! E continuem me acompanhando (:

Posts Relacionados

0 comentários