Olho Color Azul Discreto !

sexta-feira, julho 25, 2014

Olá gatinhas tudo bom ? Eu espero que estejam ótimas ! Hoje eu vim trazer pra vocês uma maneira de usar um olho color só que muuuuito discreto ! Na verdade eu nem elaborei esta maquiagem , fiz um dia antes de ir pro serviço e resolvi tirar foto e postar , pode reparar que nem tem fotos muito detalhadas ! Nem tem tutorial , mas como é mega fácil vocês vão "aprender" só de olhar ! Bora ?






Bom pessoal , oque eu fiz foi preparar a pele , depois ei fiz um delineado de gatinho bem discreto em preto , esfumei o concavo bem de leve com uma sombra marrom mais quente e ai vem o truque de colorir discretamente : Eu usei apenas máscara para cílios na cor azul e ela é super pigmentada (se você quiser mais volume é só passar uma preta normal antes dela) e na minha opinião dá aquele Thãn no look sem deixar nada no estilo XEGUEI kkk . E finalizei com um gloss incolor . O resultado de perto ficou assim :








Agora vamos a lista de produtos :

Número 1 : Pincéis ! Da esquerda pra direita : Pincel de blush da marca Prada , pincel de sombras da marca Qingni (acho que é isso) , pincel de esfumar da Macrilam , pincel para pó sem marca , pincel duofiber (não lembro a marca) e pincel para base da macrilam .
Número 2 : Gloss incolor da marca Dailus.
Número 3 : Produtos para pele : Pó compacto da marca dailus , corretivo em bala da marca Essencial , Base compacta da marca Essencial , Base liquida da marca Essencial (Ela é bem leve , não tem a cobertura muito boa , mas acho que cabe para usar no dia a dia) e Primer da marca Toque de Natureza .
Número 4 : Produtos para os olhos : Paleta da Jasmine sombras normais (agora não lembro o nome da paleta mas depois eu posto aqui) delineador preto sem marca e a atração do look , a máscara para cílios azul da marca Vinix .


Bom gatinhas é isso , espero de verdade que gostem e mais tarde tem mais kk !
Beijos , fiquem com Deus !


Posts Relacionados

0 comentários