Make discreta para o Dia a Dia !

terça-feira, julho 29, 2014

Olá meninas , tudo bom ? Hoje o post é pra você que se arruma até pra ir à padaria kkk , é uma maquiagem super básica que vocês podem usar em qualquer ocasião porém um pouquinho mais elaborada pra fugir um pouco do delineado de gatinho e boca discreta . Querem aprender ? Então vem comigo ...


Produtos Usados :

1: Pincéis para os olhos (da esquerda para a direita) Pincel de esfumar da Macrilam , Pincel  de concavo da Macrilam , Pincel para sombras (não lembro a marca) e Pincel duo de sombras da Marco Boni . (ignorem o delineador eu desisti de usa-lo kk)
2: Fixador de sombras da Catharine Hill (ótimo para fazer fundo de sombras claras pois ele é na cor branca)
3 e 4: Paleta de sombras profissional da Catharine Hill (imagem 3 ela fechada e imagem 4 ela aberta , ela tem o design de um CD , quando eu ganhei eu achei MARAVILHOSA quase chorei kk a tempos eu queria ela , e ela tem uma pigmentação ótima mesmo , em breve farei resenha)
5: Batom com efeito gloss (ele parece ser vermelho mas é um rosa quase pink e ele realmente não tem marca é daquelas lojas de chineses sabe ? Mas é bom)


Vamos ao passo a passo :

1: Apliquei o fixador de sombras com um pincél.

2: Esfumei o fixador com o dedo para não ficar marcado e não ficar tãaaao branco.

3: Marquei o concavo com uma sombra marrom mais quente e opaco usando um pincel para concavo.
4: Com um pincel para sombras eu preenchi toda a pálpebra móvel com uma sombra branca opaca.
5: Apliquei uma sombra meio puxada pro bonze ou cobre (não sei explicar kk) da metade da pálpebra para trás.
6: Passei o restinho da sombra que usei no concavo que havia restado no pincel bem rente aos cílios inferiores.
7: Esfumei tudo com muito cuidado para não tirar tudo que havia aplicado (confesso que da primeira vez eu realmente tirei tudo kk depois retoquei tudo de novo).
8: Apliquei bastante máscara para cílios (esqueci de tirar foto , mas vocês já cansaram de ouvir falar dela , é a The colossal da Maybelline)
9: Por ultimo passei o batom sem fazer contorno nem nada , como ele tem efeito gloss não precisa se preocupar com manchas e essas coisas.





Fiz um indicador para vocês que tem a mesma paleta e querem usar as cores :

Circulada em Verde: Usei na pálpebra móvel toda.

Circulada em Azul: Usei da metade da pálpebra móvel para fora.
Circulada em Rosa: Usei para marcar o concavo.



Detalhes da Make :






Então é isso garotas e talvez garotos que também leem kk , espero que tenham gostado, fiquem todos com DEUS ! E continuem me acompanhando no GM ! Beijos , até  mais e muito obrigado !


Posts Relacionados

0 comentários