Nada é impossível pra quem tem fé !

quarta-feira, julho 30, 2014

Oi gente tudo bem , hoje estou estreando um novo tipo de post , que vai ser da categoria "believe in your dreams" que é uma categoria em que eu vou sempre postar uma foto inspiradora com uma frase e falar sobre ela ! É um lado bem pessoal querendo ou não , porque eu vou abrir a minha opinião e ás vezes até a minha história de vida ! Bom vamos lá ...
A frase de hoje é "Nothing is impossible , the word itself says 'I'm Possible' ! Ela em português que dizer "Nada é impossível , a própria palavra diz Eu Posso !" Bom pessoal , eu acho assim que nada mesmo é impossível pra quem tem fé sabe ? Eu acredito que quando você quer alguma coisa , você tem que lutar firmemente por ela , é o seu esforço que diz o que você vai ser e oque você vai conseguir no seu futuro , e um ponto importante também na minha opinião é colocar Deus na frente de tudo , se você não acredita em Deus respeito sua escolha ! Mas eu penso que tudo que você entrega nas mãos de Deus um dia dá certo , porque Ele tem o poder sob tudo , Ele criou o mundo imagine oque ele não pode fazer com sua vida ! E tem o lado da aceitação também , temos que entender que ás vezes os planos de Deus não são os mesmos que os nossos , e que Ele sabe o que é melhor pra gente ! Então se oque você quer muito não está chegando é porque Deus está trabalhando em algo muito melhor pra você ! Eu por exemplo com o blog , já tentei de várias formas e nada dava certo, até que um dia conversando com meu namorado surgiu a ideia do GM , até então a ideia estava guardada , ficou guardada por um bom tempo , até que resolvi colocar em prática , foi difícil no começo fazer tudo sozinha , mas eu insisti tanto que acabou dando certo . Achei um site que disponibilizava tudo que eu precisava pra montar o layout do meu blog , ganhei uma maleta recheada de produtos de maquiagem , fiz amizade com uma pessoa que vem me apoiando muito, e ela tinha todos os motivos para ser minha concorrente mas ao invés disso resolveu me apoiar e ajudar em tudo ! Deus foi fazendo com que as coisas acontecessem no tempo certo , e pra mim hoje o GM é um sonho que está se realizando , e eu sei que se eu quero eu consigo fazer o blog crescer ! Eu quero um emprego melhor , quero comprar um terreno , casar e entre outros sonhos , e eu tenho CERTEZA de que se eu quero eu consigo , eu posso e tenho capacidade de realizar tudo oque eu almejo , basta me esforçar para que isso aconteça ! Se você também quer que algo aconteça na sua vida , entregue nas mãos de Deus em primeiro lugar , e depois vá a luta , porque não existe ganho sem dor , mas a dor um dia vai ser recompensada e vocês vão ver o quão maravilhosos são os planos de Deus na sua vida !
Bom meus amores , é isso , eu espero que tenha ajudado vocês e eu desejo que todos seus planos deem certo viu ? Beijos , fiquem com Deus e não se esqueçam que com Ele tudo é possível ! Até o próximo post fofinhos *-*



Posts Relacionados

0 comentários