Anuncio o apelido carinhoso do Blog !

segunda-feira, julho 28, 2014

Oi pessoal , tudo okay com vocês ? Esse não é um post sobre maquiagem como todos os outros , é um post da categoria "Lu Escreve" quando eu escrever coisas que não tem um tema especifico eu vou postar nessa categoria ! Hoje eu estou escrevendo para falar sobre o quanto eu estava pensando em um apelido carinhoso para o blog , para ficar mais intimo e também não ser demorado de escrever , porque "GAROTA MULTIFUNCIONAL" é um nome muito grande ! Então fiquei pensando e pensando porque queria que fosse algo diferente , mas como eu sou a rainha da criatividade (sqn kk) eu acabei optando por GM , no meu outro blog o RedLips o apelido era RL , no blog que eu mais amo que é o Boca Rosa o apelido é BR , então eu pensei: porque não usar as iniciais também ? Acho que fica fofo e é o jeito mais rápido e fácil de se escrever ! Então anuncio a vocês que o nome carinhoso do blog é GM ! mas quem quiser pode chamar como preferir . Confesso que pensei em coisas terríveis como "GAROMULTI" "ROTANAL" "GARONAL" kkkk mais ainda bem que desisti de todos eles ! Bom galera , é isso ai então , continuem me acompanhando aqui no GM , porque estou preparando cada vez mais projetos para mostrar para vocês ! Beijinhos , fiquem com Deus *-*

Posts Relacionados

0 comentários