Arrase na Balada ! Olho Preto e Dourado !

domingo, julho 27, 2014

Oi minhas lindas tudo bom com vocês ? Tomara Deus que sim (:
Hoje eu trouxe para vocês um fotorial que já foi postado lá no RedLips (há aproveito já pra dizer que o  RL estará parado por uns tempos) mas como não sei se vocês já viram lá eu resolvi postar aqui também ok ? 



Vamos lá então ...



 Bom galerinha , primeiro eu usei um corretivo da marca Essencial para fixar melhor a sombra (corretivo pode ser até melhor que o próprio fixador em alguns casos) , depois eu cobri toda a pálpebra com sobra 3D dourada da marca Jasmine e marquei o concavo e o final da pálpebra com uma sombra preta de um quarteto da marca Natura e esfumei , passei as mesmas cores rente aos cílios inferiores e iluminei o cantinho da lágrima e rente a sobrancelha com uma sombra na cor pérola também de um quarteto da Natura . Para finalizar passei muito rímel (sempre combino vários) e usei um batom coral bem fraco mais pro nude da marca Archy !


Detalhes mais próximos : (a resolução ficou muito ruim , me desculpem)




Bom gatas , é isso , um fotorial rapidinho e mega fácil ! Espero que tenham gostado , fiquem com Deus e até mais (:

Posts Relacionados

0 comentários