Olhão Preto e Pink !

segunda-feira, julho 28, 2014

Oi meninas e meninos , tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Hoje eu trouxe para vocês um olho Preto e Pink bem parecido com o preto e dourado que eu postei ontem , a maneira de fazer é a mesma , eu apenas troquei as cores , vocês podem fazer com a cor que quiserem que dá super certo , é só ter criatividade para combinar ! Não fiz um fotorial dela pois como é igual a make de ontem é só seguir os mesmos passos ok ? Vamos conferir ...
Os produtos que eu usei foram os mesmos da make preta e dourada , apenas troquei a sombra dourada pela pink que é de um trio da Fenzza (super pigmentada , é maravilhosa) , acrescentei um gliter holográfico da marca Luis Vance e o batom é o Rosa Queimado da Avon !

Detalhes da make : (o olho direito borrou o preto na hora que fui tirar a foto , não sei o que eu fiz kk)








Bom galera , é isso espero que tenham gostado e logo mais tem outra make ! Beijoooooos , fiquem com Deus !



Posts Relacionados

0 comentários