Let It Go - Demi Lovato

terça-feira, setembro 30, 2014

Olá meninas tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe mais uma tradução da música da diva Demi Lovato , a música Let It Go que super bombou por conta do filme Frozen , vamos ver ? (Desculpem o texto estar assim é que eu buguei aqui)

Deixe Ir
 
Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta

A neve branca cai na montanha esta noite
Não é uma pegada para ser visto
Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha
O vento está uivando
Como essa tempestade rodopiasse dentro de mim
Não consegui segurá-la
Deus sabe que eu tento

Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles já sabem

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

É engraçado como um pouco de distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que uma vez me controlaram
Não chegam nem perto de mim
Bem aqui no ar frio que eu finalmente posso respirar
Eu sei que deixei uma vida para trás
Mas estou aliviada demais para lamentar

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

Uma vida congelante foi a que eu escolhi
Você não vai me encontrar, o passado está atrás de mim
Enterrado na neve

Deixe ir, deixe ir
Não posso suportar mais
Deixe ir, deixe ir
Dou as costas e bato a porta
E aqui estou
E aqui eu vou ficar
Deixe ir, deixe ir
O frio nunca me incomodou mesmo

Deixe ir
E aqui eu vou ficar, deixe ir, deixe ir
Deixe ir




Bom gatinhas é isso , espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até mais !

Posts Relacionados

0 comentários