Inspire-se mil vezes na Taylor Swift !

quarta-feira, setembro 24, 2014

Olá garotas, a tempos não posto, me desculpem é que estou bem corrida ultimamente, mas enfim, hoje vim mostrar pra vocês que da pra se inspirar na linda da Taylor Swift em vários quesitos ! Vamos ver ?

                     

Nesta primeira foto Taylor está com um look mais balada , uma dica para que não fique vulgar é você esconder as pernas quando for ousar no decote ou vice-versa assim como ela fez , mas se você se sentir poderosa pra mostrar os dois pode mostrar quem sou eu pra te ditar algo né kk , mas só tenha cuidado para que não fique parecendo que você quer chamar atenção demais !


Aqui Taylor está usando seu clássico batom vermelho que combina com tudo e é um queridinho da cantora , eu também não largo o meu e dou certeza de que vocês vão ficar lindas se usarem.


Black and White ? Parece ser básico demais pra você ? Então faça como Swift fez e aposte nos recortes diferentes e até mesmo em estampas, o look que era clássico vai virar um super look.


Nesta foto acima Taylor está usando um vestido lindo azul com brilhos e transparências, se você achar que os dois juntos chamam muito a atenção pode optar por um só, mas os dois "enfeites" no vestido estão super em alta, então pode abusar. 


Este vestido preto que Taylor está usando acima é lindo por conta dessas transparências nas pernas, mas e se fosse o seu vestido pretinho básico como você faria para dar um "thãn" ? Reparem no cinto dourado que ela está usando, marca bem a cintura o que faz com que o caimento fique mais bonito e o corpo mais delineado (não sei se me entenderam kkk) Aposte !


Quer ser mais romântica ? Então faça como Taylor e aposte em um rosa clarinho ou até mesmo um nude que fica lindo em todo tipo de mulher !


Já se você é mais clássica, pode apostar na cor vinho assim como fez Swift na foto acima, além de não correr o risco de errar fica super sexy !


Se você é mais glamourosa aposte no dourado , vai atrair todos os olhares para você !


Floral com mangas longas , ótimo pra usar naquele dia em que está meia estação e é um arraso !


Se tiver dúvida na hora do penteado não precisa se preocupar , olhe como Taylor ficou linda apenas com rabo de cavalo. Menos é mais amiga!


E quem disse que o preto precisa ser sempre sem graça, na foto acima Taylor prova que o preto pode ser muito mais bonito do que nós pensamos.


E o branco também não precisa ser básico não , ela apostou no modelo princesa com muito brilho e arrasou.


Preto e Pink , nem preciso falar nada , é a combinação preferida de várias mulheres e Taylor não contente apenas em ousar na cor ousou no modelo também apostando em um look retrô, AMEI !


Eu particularmente amo usar vestido e tênis, tem gente que acha brega e tudo mais, mas Tay é a prova viva de que não há nada de brega nisso. Alias para dar uma saidinha com as amigas ninguém aguenta ficar horas e horas de salto não é mesmo ?!


Para finalizar não podia faltar o meu queridinho short de cintura alta, Taylor está usando com uma camisa normal, mas ultimamente está super na moda usar cropeds (não sei como escreve certinho kk) que são aqueles tops bem curtinhos, fica lindo .

Bom meninas por hoje é só , espero que tenham gostado e continuem acompanhando o GM ! Beijos , Deus abençoe vocês !



Posts Relacionados

0 comentários