Batom escuro ! Como usar ?

quinta-feira, setembro 11, 2014

Olá meus amores , estão bem ? Espero que Deus tenha abençoado muito vocês esta semana , hoje eu trouxe para vocês algumas dicas de como usar batom escuro. Antigamente eu não gostava muito de batons marrons ou vinhos mas de um tempo pra cá venho amado esse tipo de cor de batom, usei principalmente no inverno porque estava super em alta além de serem lindos e darem um up nos lábios de qualquer garota! Vamos aprender como usar ?

Bom vamos lá , a primeira dica que eu dou para usar este tipo de batom é apagar os lábios antes com base ou corretivo , para que o tom natural dos seus lábios não interfira na cor do batom, fazendo com que ele fique mais claro ou mais escuro e que o resultado não fique como você esperava !
Ok, beleza, após fazer isto você tem que escolher a melhor cor de batom para você, isso depende do seu estilo, gosto e até mesmo tom de pele, eu vou ajudar vocês a escolherem pela cor da pele porém quem sou eu para ditar algo não é mesmo ? Se você é como eu e ama ousar, escolha várias cores e vá testando até que você ame algum e fique com ele para sempre kk !


                      


Bom, se você é branquinha assim como a Demi Lovato (DIVAAAAAA parei kk) é legal você apostar em um tom de vinho que é certeza de que seus lábios vão chamar muito a atenção !
DICA: Quem não tem esse tom de batom pode misturar um batom vermelho e um marrom que o resultado fica muito parecido !



    

Se você é parda ou está bem bronzeada assim como a linda da Jessica Alba o tom mais indicado é o tom uva, e se você aplicar gloss por cima com certeza você vai arrasar assim como a atriz !


                         


Se você é negra como a Rihanna aposte em um tom bordô ou berinjela e se for matte então vai atrair olhares na certa kk.



E pras menos ousadas que ainda não conseguem ousar tanto assim que tal apostar neste tom de batom acima ? Ele é o Cachecol da Yes Cosmétics e é na cor lavanda , e escuro porém nem tanto quanto aos outros indicados. Pode apostar !

Outra dica que eu dou é que você use esses batons com uma make mais discreta nos olhos , porque a intenção deste tipo de batom é chamar a atenção exatamente para os lábios, eu quase sempre uso com delineado gatinho, se você quiser usar sombra aposte nas mais discretas como pérola e marrom e para a noite pode abusar do olhão preto porque a noite tudo pode né amiga ? kkk

Bom gatinhas , por hoje é isto , espero que tenham gostado e não esqueçam de dar a sua opinião aqui no GM ! Beijos , Deus as abençoe !


Posts Relacionados

0 comentários