Nova onda : Mude o seu cabelo !

terça-feira, setembro 09, 2014

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Espero que siiiim ! Hoje eu vim falar pra vocês que eu cortei meu cabelo um  pouco abaixo dos ombros e quem me conhece viu que meu cabelo estava quase passando da altura do peito , então o corte foi de um comprimento bem razoável , eu senti bem a diferença, na hora de passar a mão parece que está faltando algo sabe ? kkk , mas enfim , eu cortei por uma questão de saúde capilar pois as pontas do meu cabelo estava muito ressecadas por conta de que eu já fui quase loira total e isso resseca muito o cabelo , e como ele embaraçava demais quando eu ia pentear caia muito , muito mesmo, então resolvi cortar e passeando pela internet acabei vendo que várias celebridades também estão nessa onda de cortar e pintar os cabelos e então resolvi mostrar pra vocês ! Vamos conferir ?

                     


Esta primeira foto é da querida Ashley Tisdale , quem acompanha a atriz sabe que ela é adepta da cor loira faz tempo porém desta vez ela clareou ainda mais o tom do seu loiro e a maior mudança foi o corte na altura dos ombros pois ela sempre teve os cabelos bem longos ! Mas ela arrasou com este corte de cabelo também !





A mais amada do momento Bruna Marquezine também cortou o cabelo , mas não foi um corte tão curto , porém deu uma grande diferença de quando ela interpretava a Luiza na novela né gente ?




AAAAH , eu como digníssima fã não poderia deixar de falar da linda Demi Lovato , ela cortou o cabelo na altura dos ombros como está ai na foto , e há algum tempinho atrás ela cortou ainda mais curto , ela sempre muda as cores o que dá um up no visual da cantora e o que mais vem chamado a atenção nela é que ela aderiu o famoso sidecut que eu particularmente acho lindo (queria fazer mas falta coragem) !






 Kristen Stewart optou por um corte mais assimétrico que deu um ar de leveza e a cor está bem bagunçadinha com alguns pedaços em ruivo que a atriz já tinha antes do corte !



Para dar um bye para sua personagem de "Em familia" a linda da Manu Gavassi também cortou as madeixas , que ficaram com um movimento a mais ! Amei !




Gente , pra mim o maior choque foi ver os cabelos da Mariana Ruy Barbosa nesta nova novela das 9 aonde ela interpreta a Maria Ísis . Os cabelos dela eram de dar inveja em qualquer garota (ainda são porém grande chamavam bem mais atenção) , a cor ruivo natural é simplesmente perfeita (quero fazer depois que meu cabelo descansar) e o movimento deste ondulado deu uma cara super jovem , adorei !




A linda da Sophie Charlotte radicalizou de vez no visual , para fazer a novela "O Rebu" ela cortou os cabelos no estilo joãozinho e pintou de bem escuro . Haja coragem !



E a última gata e não menos querida que eu trago pra vocês é a Vanessa Hudgens , ela fez aquele famoso corte em que a parte da frente é mais comprida e a parte de trás mais curta e como se não bastasse a mudança no corte ela também deixou as pontas mais claras e a raiz mais escura . Mudou total e arrasou !

Bom gente , deixem aqui nos comentários com quais desses cabelos você se identifica mais, por hoje é só ! Beijos , fiquem com Deus e acompanhem sempre o GM *-*


Posts Relacionados

0 comentários