Meia na altura do Joelho ? Será ?

segunda-feira, setembro 01, 2014

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Hoje eu vim trazer uma notícia bombástica da moda para vocês ! É a tal da meia no joelho , bom não existe mais aquela história de "ui ,chavoso meia na canela" kkk , eu nunca gostei de meia na canela , mas confesso que essa meia no joelho está deixando vários looks com uma cara de despojado e isso é muito legal ! Vou explicar um pouquinho mais sobre isso para vocês : Quando elas ficam abaixo dos joelhos elas são 3/4 , quando ficam um pouquinho acima dos joelhos elas são 5/8 e quando ficam bem no meio das coxas elas são 7/8 (eu gosto mais das 5/8 acho que fica mais legal)! Vamos ver ?

                        


Várias famosas adotaram essa moda e estão arrasando por ai nas ruas !



A meia apareceu muito nos desfiles da semana de moda em Londres !


Ela é ótima para ser usada em um tempo meia-estação sabe , quando não está tão frio e nem tão quente ! É ótima para usar em um estilo mais college , street e também em uns mais cute , girlie . 


Se você tem medo de ousar com uma meia dessa na cor amarela por exemplo , invista em uma preta , porque preto é a cor coringa em qualquer armário , qualquer peça que seja preta não tem erro !

Bom meninas é isso , espero que tenham gostado e quem usaria deixe um comentário aqui no post pra eu saber ! Beijos gatas , fiquem com Deus e continuem lendo o GM !


Posts Relacionados

0 comentários