Inspire-se na Chloe Moretz !

segunda-feira, setembro 08, 2014

Olá meninas , depois de 7 dias sem postar (pois é a vida ta corrida minha gente) cá estou eu trazendo um inspire-se um pouco diferente pra vocês ! Já assistiram Kick Ass 2 ? Super engraçado , legal , mas o assunto de hoje não é sobre filmes e sim sobre moda , a atriz Chloe Moretz que interpreta a poderosa Mindy Macready está arrasando nos eventos nos EUA , e nós vamos conferir o que anda rolando ... Bora ?


                   

Nesta primeira foto a Chloe está na Premiere do Filme Sombras da Noite e arrasou no vestido vermelho aveludado !




Aqui Chloe está usando um vestido de rendas amarelas da marca Casadei no evento People1s Choice.





Este Jeans é mais básico porém tem um caimento incrível e essa gola deu um charme único na peça !







Aqui a diva estava na Premiere de Kick-Ass 2 e apostou em um conjuntinho social de terno e calça listrados ! #Ousada





Nesta foto acima , a atriz apostou em um preto básico com faixas coloridas para dar um "Thãn" ao look.





Este vestido rosa deu um ar todo romântico para a produção da Chloe ! 





E para a Premiere de Carry a Estranha , Chloe apostou em um vestido longo verde musgo!

Bom meus amores , por hoje é isto , deixem aqui nos comentários se vocês usariam algum destes modelitos ! Espero que tenham gostado e continuem me acompanhando aqui no GM ! Beijos , fiquem com Deus !






Posts Relacionados

0 comentários