Make granulado ?

quinta-feira, outubro 02, 2014

Olá meninas tudo bem com vocês ? Espero que sim , hoje venho mostrar para vocês uma make que vi na net e achei super interessante, não é pra usar na rua mas acho que o efeito fica muito legal pra fotos então resolvi compartilhar com vocês ! Vamos ver ?









Viram como são lindas pra foto ? Deixa um ar de candy sabe , eu apelidei carinhosamente este tipo de make de make granulado mas você chama como preferir kk' tentem abusar e tirar algumas fotos assim, acho que vai ficar linda! Gente aproveitando que já estou aqui gostaria de pedir para que rezassem pela minha avó, ela se chama Fatime e está passando por um momento muito difícil , quem puder me ajudar com a força da oração eu agradeço muito , juntos somos mais ! Muito obrigada por lerem o GM , beijos e fiquem com Deus ! 


Posts Relacionados

0 comentários