Solta o Som: Espirito Santo - Priscila Alcantra ♥

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Fala gatinhas, tudo ok com vocês? Faz tanto tempo que eu não trago aqui uma musiquinha que estou amando não é mesmo? Pois bem, aqui estou eu trazendo uma música, só que desta vez é uma música gospel, e gente pra mim não tem essa de música ser de religião tal, pra mim se falar de Deus já está bom, porque Deus é um só dentro do nosso coração independente da religião não é mesmo? Bom, essa música é da Priscilla Alcantra, sabe aquela menininha que apresentava bom dia e companhia no sbt acompanhada do Yudi, pois é, quem diria que ela iria se tornar essa cantora maravilhosa e usada por Deus que é hoje né? Conheci esse novo trabalho dela através dessa música que se chama Espirito Santo, então vamos lá ver a Letra e Escutar ...



Espírito SantoPriscilla Alcântara

Espírito santoÉ incrível como me sinto quandoInvade o meu serNão dá pra explicarA vontade que tenho de chorarQuando o meu coração arde comTua presença
Quando entro na casa do paiMe esvazio de tudoPra que você me enchaCom apenas o que é seuNada que vem de mim quero manter
Sou um ser humanoMas escolho hoje viver pelo espíritoEscolho estar na casa do paiSelando um novo tempoVivendo um novo euPrefiro te ouvirE cumprir o meu chamadoEspírito de DeusVem inundarO meu ser
Espírito santoÉ incrível como me sinto quandoInvade o meu serNão dá pra explicarA vontade que tenho de chorarQuando o meu coração arde comTua presença
Quando entro na casa do paiMe esvazio de tudoPra que você me enchaCom apenas o que é seuNada que vem de mim quero manter
Sou um ser humanoMas escolho hoje viver pelo espíritoEscolho estar na casa do paiSelando um novo tempoVivendo um novo eu Prefiro te ouvirE cumprir o meu chamadoEspírito de DeusVem inundarO meu ser
Sou um ser humanoMas escolho hoje viver pelo espíritoEscolho estar na casa do paiSelando um novo tempoVivendo um novoEu prefiro te ouvirE cumprir o meu chamadoEspírito de DeusVem inundarO meu ser
Vem inundarO meu ser

Segue o vídeo ♥




Linda né meninas?! Que voz abençoada, que Deus a abençoe mais e mais e mais ♥
Bom meus amores, é isso, vocês gostaram? Deixem aqui nos comentários as músicas que vocês mais gostam de escutar pra eu ouvir também! Um beijo, fiquem com Deus e até daqui a pouco aqui no GM ♥


Posts Relacionados

0 comentários