Cronograma do Blog : 3 vídeos na semana + Posts diários

terça-feira, fevereiro 03, 2015



Fala gatinhas, tudo bem com vocês ? Hoje eu trouxe um post beeeeem rapidinho só pra explicar pra vocês o novo cronograma do blog , pois é, estou decidida a me dedicar para o blog agora de vez mesmoooo ! Então vim explicar pra vocês como vai funcionar a partir de hoje (já vem funcionando há algum tempo com algumas falhas mas agora vai que vai kk).
Bom primeira mudança é que os posts vão ser diários, antes já eram mas agora vão ser regradamente mesmo, só não vou postar se acontecer algo de real importância que me impeça, fora isso posts diários mesmo !
Dia do mutirão de posts ! Isso sim é novidade e faz pouco tempo que pensei nisso e vai funcionar assim : Vai haver um dia na semana (pretendo que seja de quarta-feira) em que eu vou postar , postar e postar até cansar, vão ser no mínimo 3 posts nesse dia !
3 vídeos semanais ? Isso mesmo , estou cumprindo isso a mais ou menos duas semanas e amei, pra quem mal usava o youtube é uma grande mudança, mas está dando super certo. Os vídeos novos saem toda segunda, quarta e sexta depois das 14:00 horas !
Estou procurando colaboradoras , se você que está lendo esse post e tem um blog e tiver interesse em postar aqui no GM entre em contato comigo através da FanPage para que possamos fazer uma parceria !

Bom minhas gatinhas , por hoje é só, espero que vocês tenham gostado nas novidades ! Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam e também sugestões de mais coisas para eu fazer ! Um beijasso , que Deus abençoe muito vocês e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários