Minha mudança capilar : Do longo ao Long Bob ♥

sexta-feira, fevereiro 06, 2015





Fala gatinhas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o que ? o que ? A minha mudança capilar ÊEEEEEEE, prometi que seria segunda, mas o vídeo saiu só hoje (sexta-feira) mas faz parte atrasar um pouquinho kkk Chega de falação e vamos ver logo essa mudança radical ? Vem comigo !

                                    


Bom, eu coloquei as fotos no vídeo, mas vou colocar aqui caso alguém queira ver com mais detalhes.














Gente o cabelo raspado cresce muito rápido, o meu já está bem maior do que no dia que cortei e faz apenas uma semana.
O salão em que eu cortei o cabelo se chama Espaço Beleza e elas são muito profissionais e cuidadosas, quem fez o meu cabelo foi a Patricia, eu super recomendo o lugar !
Bom gatinhas, por hoje é isso, espero que tenham gostado, e se você estiver sem coragem se joga porque o cabelo cresce e você não vai se arrepender ! Deixem aqui nos comentários as suas opiniões, preferiam antes ou depois? Me contem estou curiosa kkk Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários