Look do dia: Executiva ♥

quinta-feira, fevereiro 19, 2015



Fala gatas gatinhas gatonas, tudo bem com vocês? Quarto post de hoje tô enchendo o saco eu sei kk  mas eu amo blogar e eu prometi 6 posts hoje, então vou cumprir a promessa! Lembram que eu trouxe faz um tempinho um look fitness que eu usei no vídeo de estreia do canal e eu falei que iria postar todos os looks do vídeo? Então aqui estou, trazendo o look "executiva" que eu usei na estreia do nosso querido canal, vamos ver ?








Na realidade esse look não é nem um pouco executiva, pois não estou usando um blazer nem nada, porém essa foi a intenção da minha personagem no vídeo então fica como executiva mesmo kkk. Diria que seria algo mais "mulherão", mais glamouroso quem sabe!?
Pra quem não viu o vídeo de estreia do canal eu vou deixar aqui em baixo:

                                    

Bom meus amores, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam desse look. Um beijo, que Deus abençoe muito vocês e até daqui a pouco aqui no GM ♥


Posts Relacionados

0 comentários