Inspire-se: Makes da Emma Stone ♥

quinta-feira, fevereiro 05, 2015



Fala minhas gatinhas, tudo bem com vocês ? Espero que Deus as tenha abençoado muito a vida de vocês! Hoje eu trouxe um inspire-se sobre maquiagens e eu escolhi uma mega diva que é a Emma Stone, comecei a ama-la depois que ela atuou em O Espetacular Homem-Aranha. Ela é muito clássica na questão de maquiagens, então eu achei interessante trazer as makes dela aqui para vocês se inspirarem no dia-a-dia de vocês, porque fica muito bonito e ao mesmo tempo discreto ! Vamos ver ?

Nesta primeira foto Emma apostou em um batom coral alaranjado que está super na moda e nos olhos ela usou um delineado super discreto com uma sombra pérola também mega discreta!


Nesta outra foto acima , a diva apostou no queridinho batom rosa e apenas fez um delineado no formato natural dos olhos, claro, a pele bem feita ajudou muito a make ficar linda!


Nessa foto, ela ousou no batom beeeem pink, porém os olhos só levaram um leve delineado, está tudo muito bem equilibrado.


Vinho ? Quem não ama vinho né gente, Emma optou por um olho quase nada e um batom bem marcante, amei!


Nesta foto acima Stone fez algo muito discreto e interessante, ela optou por um delineado gatinho bem fino com uma sombra rosinha bem delicada e nos lábios ela usou um nude rosado que super combinou com a sombra.



Emma optou por um look completamente nada nessa outra foto, olho nude, batom nude e pele muito bem feita, ficou muito bonito.


Aqui Emma optou por um olho marrom esfumado e um batom clássico que é o vermelho, esse é um pouco queimado e é super legal pras que gostam de vermelho mas tem medo de ousar.


Olha o destaque que Emma deu para seus lindos olhos, ela ousou num olho mais preto e optou pela boca nada pra criar uma harmonia legal.


Nesta ultima foto, ela usou um delineado gatinho bem fininho com uma sombra bem leve iluminadora e na boca ela colocou um nude bem cor de boca e como sempre uma pele bem de boneca.

Viram meninas, quantas opções de maquiagens bem discretas para vocês usarem. Vocês gostaram? Quais vocês usariam? Deixem aqui nos comentários para eu saber! Espero que vocês tenham gostado, um beijasso, que Deus abençoe muito a vida de vocês e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Não adianta, ela é linda com qualquer coisa *-*
    Acho que eu usaria quase todas (se tivesse habilidade pra fazer, lógico haha)
    Beijos!
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela é muito diva ! Eu também usaria todas kk, obrigada por visitar o blog, siga pra ficar por dentro, todos os dias tem posts novos ♥
      Beijos, fica com Deus ♥

      Excluir