Animal Print? Se joga porque ela voltou!

quarta-feira, fevereiro 11, 2015


Fala gatinhas gatonas gatérrimas, tudo ótimo com vocês ? Hoje é dia de Multirão de Quarta e o primeiro post é sobre moda ÊEEEE, vamos falar sobre as amadas estampas animal print, que foram o maior amor das fashionistas por um bom tempo, mas depois sumiram e agora voltaram com tudo, vocês vão ver as formas ousadas que as famosas usam elas, vamos ver ?



Na primeira foto os looks são mais ousados, são paticamente inteiros de animal print ou pelo menos quase todo, esse é um modo de usar que nem todas se identificam por ser muito "cheguei", mas calma que vão vir opções mais discretas a seguir...




Esses acima são da famosa estampa phyton mais conhecida como estampa de cobra, ela é uma estampa mais delicada por ser em cores mais claras, você pode abusar da criatividade, use conjuntos, top cropped, vestidos e etc.
Se você não se sentir bem mesmo para usar uma roupa que tenha essa estampa você pode apostar em detalhes como na foto acima, elas estão com os sapatos em animal print e na minha opinião qualquer look básico com um sapato nessa estampa fica com outra cara.



E se você não gostar de ousar nos sapatos que tal uma bolsa como na foto acima ?



 E se você ainda não se convenceu de que essa estampa é tudo, acima estão mais opções de acessórios pra vocês usarem.
Eu sou mega adepta dessa moda, tenho algumas peças como shorts, sapatilhas, saltos, tênis, capinhas e blusas, não tenho fotos de todas as peças que tenho, mais segue abaixo algumas fotos do meu instagram (editei pra ficar fofo) pra vocês verem:










Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado, fiz com todo carinho pra vocês, deixem aqui nos comentários o que você achou, sua opinião é mais que muito importante pra mim, é um incentivo para eu continuar (: Um beijo, fiquem com Deus e até daqui a pouco aqui no GM, porque hoje é quarta e tem muito mais posts, bye ♥

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Animal print é show

    http://princesanemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu amoooo ♥ Obrigada por visitar o blog! Fica com Deus!

      Excluir
  2. Nossa , amo estampa animal , acho muito diva !
    , seu blog é mt lindo !
    !Como assim :o , voce ainda nao conhece meu blog?
    Ta esperando o que ?. Corre la e divulga seu blog no lugar apropriado para vc por seu link !
    Bjaoo , e espero que goste he he
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou do blog, não esqueça de seguir pra ficar por dentro de tudo ! Vou visitar seu blog com certeza! Fica com Deus, beijo ♥

      Excluir