Ficando Ausente !

quarta-feira, novembro 26, 2014

Olá gente , tudo bem ? Espero que Deus tenha abençoado muito vocês com essa chuvinha *-* Bom , hoje venho rápidex para justificar o porque vou ficar fora do blog por um tempo ! Vamos lá kk , estou em uma fase que procuro mudanças, tanto como pessoa, com decorações, e o blog está em uma dessas mudanças ! Como sabem meu layout é free, então não tem uma cara própria só minha e estava querendo dar um toque especial a ele (Não tenho condições de investir em um layout exclusivo agora, mas vou tentar fazer minha própria ilustração pra ficar mais parecida comigo). Meu lay é bem rosa, eu amoooo rosa, é minha cor preferida, mas estou numa fase de querer tudo mais clean com detalhes coloridos, então vou aplicar isso ao blog, a decoração do meu quarto e também a minha vida, quero
que tudo fique mais limpo, quero me organizar, me dedicar! Sabe quando chega uma fase da vida em que você sabe o que quer mas fica perdida em meio a tanta confusão, estou assim, estou tão assim que vivo com medo de várias coisas darem errado e isso me faz tão mal, que posso estar passando isso as pessoas que mais amo! Então eu resolvi ser FELIZ e dar um basta nessa fase desorganizada e paranoica da minha vida! Creio que eu não demore muito a voltar, mas saibam que quando eu voltar vai ser muito melhor, fotos melhores, canal no youtube, mas dedicação e revisão ao escrever e muitos outros projetos que vocês vão conferir ! Então é isso , sai a Luiza indecisa pra voltar a Luiza decidida ! Fiquem com Deus meu amores , muito obrigada por ler , se você já passou por isso deixa um comentário pra conversarmos, até logo, aqui no GM *-*




Posts Relacionados

0 comentários