Make cara de rica simples !

quarta-feira, novembro 05, 2014

Oooooi meus amores tudo bem ? Espero que sim ! Hoje vim mostrar uma make que usei no dia do meu niver de 17 anos que eu fiz bem rápida e simples pra passar o dia no shopping ! Vamos ver ?



Vou contar pra vocês o que fiz já que não tenho fotorial , bom eu preparei a pele bem cara de saudável, escondi o máximo de imperfeições (exceto minha olheira que nunca desaparece por completo) e nos olhos foi a coisa mais fácil do universo, marquei o concavo de leve com um marrom opaco bem clarinho, fiz a pálpebra móvel inteira branca opaca, fiz um delineado normal redondinho sem gatinho e caprichei na máscara !

Fiz essa foto acima para vocês terem uma noção de quanta máscara eu passei, neste angulo da pra ver melhor ! E pra finalizar eu apliquei um batom pink que se chama Grape da marca Avon , e foi só isso gente e eu em senti bem o dia todo sem precisar fazer algo muito chamativo. Abaixo vão umas fotos para vocês verem melhor !







Fácil , Rápido e Bonito ! Bora fazer que é simples meninas , espero que tenham gostado , um beijão pra vocês (na foto acima kk), que Deus as abençoe e até a próxima aqui no GM !


Posts Relacionados

0 comentários