Princesas da Disney virando a Miley Cyrus ?

quinta-feira, novembro 20, 2014

Oioi galerinha , tudo bem ? Em primeiro lugar quero pedir desculpas por ter ficado um tempinho ausente, é que estou em um projeto que ainda não posso divulgar, mas logo vocês saberão kk. Mas enfim, hoje estreia uma nova categoria aqui no blog que se chama "Achado não é Roubado" que eu vou postar coisas interessantes e aleatórias que eu achei na net ! Vou começar então estreando de uma forma divertida, achei umas fotos das princesas da Disney transformadas na Miley Cyrus na faze de rebeldia, vamos ver ?








Quando eu vi esta ultima foto fiz essa cara :
                       

kkkk , cada coisa né gente ? Mas eu achei super legal essa ideia de fazer as princesas da Disney de várias formas e estilos, posso trazer mais posts assim se gostarem ! Se você aprova deixa aqui nos comentários *-* Agora eu vou partir pro meu projeto secreto de novo
Fiquem com Deus , Um beijo e até a próxima aqui no GM (:




Posts Relacionados

0 comentários