To de volta ÊÊÊÊÊÊ !

sábado, dezembro 06, 2014

Olá gatinhas , tudo bom com vocês ? Espero que sim . Que saudade minha gente , me contem as novidades, faz tempo que eu não venho aqui kkk Bom por onde começar hein gente ? Vamos lá :
1º : O blog de cara novaaaaaaa , não deixei minhas flores e nem meu rosa de lado, mas agora está tudo mais sutil e não tão carregado , minhas categorias agora são em forma de desenhos fofos (é só passar o mouse por cima que ele mostra o nome da categoria para não ficarem perdidos), tenho mais redes sociais para que vocês possam me encontrar mais por ai e também tenho um blog profissional para contato como maquiadora (óia que chick kkkk).
2º: Estou mais ruiva, aproveitei pra cuidar um pouco de mim neste tempinho !

3º : Estreei meu canal no youtube uhuuuuuuul , kk agora vou poder falar com as minhas gatinhas mais de perto , e vai ficar tudo melhor ! Aqui está meu primeiro vídeo :

Gente nem parece eu de tão tímida kk , mas logo sai o segundo vídeo bem mais minha cara kkk.
Bom gatas é isso, eu vou-me embora porque ta tarde , mas eu volto ! Fiquem com Deus e até mais aqui no GM ! Háaaaa , comentem o que acharam da novidade *-* Bye.


Posts Relacionados

0 comentários