Unhas da Semana : Flores Azuis !

terça-feira, novembro 04, 2014

Olá meninas tudo bom ? Hoje eu vim mostrar pra vocês as minhas unhas da semana, este "quadro" vai ser frequente no blog a partir desta semana, mas não sei em que dia vou postar porque como faço a unha na sexta final de semana é complicado pra mexer no blog, mas vai dar certo só falta eu me organizar ! Bom enquanto não tenho um dia fixo eu vou postando aleatoriamente mesmo. Peço desculpas por não ter conseguido mostrar bem as unhas, estava com pressa e acabei tirando algumas fotos tremidas e não tinha nem acabado de faze-las (se repararem vão ver os borrados kk) mas enfim , o que importa é a ideia para que vocês façam também ! Bora ?








Espero que tenham gostado meninas , fiquem com Deus e até a próxima !



Posts Relacionados

0 comentários