Tutos rapidinhos !

sexta-feira, novembro 14, 2014

Olá garotas, tudo bem com vocês ? Espero que Deus tenha abençoado muito vocês está semana e aproveitando que hoje é sexta-feira (ÊÊÊÊÊ) eu trouxe um post rapidinho e que super vai ajudar vocês a ficarem ainda mais lindas pra esse fim de semana ! Eu estou com um novo site pra buscar fotos além do meu querido We ♥ agora estou usando o Pinterest e lá encontrei umas diquinhas super legais e fáceis, trouxe duas de lábios , duas de olhos e duas de sobrancelha ! Vamos ver ?

Você ai que tem os lábios menores e sempre teve vontade de se sentir uma Angelina Jolie aqui está sua solução, estes dois tutoriais ensinam como aumentar os lábios, o primeiro de uma forma mais intensa e o segundo de uma forma mais suave, ai fica ao seu critério !



Agora abaixo temos dois tutos de make para a área dos olhos, a primeira é mais discreta com um azul mais fechado, fica super glam, a segunda já é uma mistura mais candy de cores o que vai combinar muito agora nestas estações mais quentes, escolhe e se joga amiga !



E por ultimo os tutoriais de sobrancelhas, os dois tem o mesmo propósito que é preencher e desenha-las para ficar ainda mais lindas, o primeiro é mais comprido e o segundo é mais curto e super simples mas que deixa um efeito maravilhoso também !



Agora é só escolher e sair linda por ai, curtam o fim de semana com juízo viu kk semana que vem nos vemos de novo aqui no GM, muito obrigada por ler ! Fiquem com Deus e beijinhos *-*



Posts Relacionados

0 comentários