Fiz um batom com sombra ♥

sexta-feira, março 27, 2015


Fala minhas gatinhaaaaaaaas lindas, tudo bem com vocês? Espero que hoje tenha sido um dia cheio de bençãos de Deus em suas vidas ♥ Bom gatinhas, hoje eu vim mostrar para vocês o "batom" que eu fiz usando sombra, batom entre aspas porque eu não criei um batom de verdade, apenas fiz uma cor diferente, vamos ver que eu explico melhor ... Há só esclarecendo algumas coisas, tem fotos em que minha boca está parecendo montagem porque ta meio estranha, mas era o batom que estava borrado e eu não percebi kkk Eu não coloquei nenhum filtro, fiz questão de mostrar o quão linda ficou a cor real. Bora ver?



Bom meninas, como puderam ver a cor do batom ficou bem extravagante, o que eu fiz foi, passar um batom que tivesse um fundo já puxado para o pink e depois sabe aquela técnica de transformar o batom em matte usando pó?! Eu apenas substitui o pó pela cor da sombra que eu queria e pronto, fica um batom sequinho, que dura e com uma cor linda!


Eu já fiz de várias cores e sempre deu certo, mas se você quiser um resultado ótimo garantido, você precisa seguir minhas duas diquinhas básicas:
1ª: O batom que você for usar pode ser qualquer um, desde que seja para um tom puxado para o da sombra que você quer colocar, porque se não além de alterar a cor vai ficar tudo manchado.
2ª: Use de preferencia sombras opacas porque vai dar um ar mais natural como se fosse um batom líquido, mas se for para uma festa a fantasia por exemplo o efeito fica legal com sombras 3D, mas não se empolgue demais e saia com a boca 3D pra ir pra facul ou escola hein? kkkk



Viram como a cor ficou muito intensa?! Ficou um pink muito aceso, ou seja, minha cara! kkk ♥ Pra acompanhar eu fiz apenas um delineado gatinho porque o batom já chamava atenção demais.


E como não podia faltar uma gracinha da lulu, tirei uma foto com a capinha do meu celular combinando com o batom kkk!
Bom meus amores, por hoje é isso, espero que tenham gostado da ideia e tentem reproduzir... Se vocês conseguirem e ficarem ainda mais lindas postem no instagram de vocês e me marquem pra eu ver @luuimoonoficial ! Deixe aqui nos comentários a sua opinião e não se esqueça de seguir o blog para ficar pro dentro de tudo! Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥



Posts Relacionados

2 comentários

  1. Ficou bem legal, adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, que bom que gostou ♥
      Vou correndo visitar seu blog, um beijo, fique com Deus♥

      Excluir