Moda: O que vai bombar no ano de 2015 !

segunda-feira, março 02, 2015





Fala gatinhaaaaaas, tudo bem com vocês? Espero que sim, que Deus tenha abençoado muito a vida de vocês. Então meus amores, queria primeiramente pedir desculpas por não estar subindo mais vídeos pro canal, é que eu estou numa correria danada pré musical, mas assim que isso passar eu volto a rotina normal! Bom hoje vamos falar de moda, quem não ama né?! Vou mostrar pra vocês um pouco do que vai rolar esse ano no mundo da moda, lembrando que ainda não sou especialista mas dei uma pesquisada kkkk Vamos ver ?

Cropeds, kimonos, macaquinhos e short jeans vão estar em alta, ta bom que eles já estavam em 2014, mas essas peças são coringas não é mesmo? Foram suuuuper aceitas logo que lançaram e ainda vão bombar muito em 2015!



Nos pés as Alpagartas continuam e se tiver solado de cordas melhor ainda. Há nunca se esqueçam das nossas velhas amigas calças jeans rasgadas, nunca desgrude delas porque elas estão sempre em alta, se você tem medo de ousar aposte na calça jeans.



Os adereços pro cabelo também vão bombar, aposte nos chapéus maiores e mais moles e nas bandanas amarradas que deixam um ar super fofo.



O estilo folk que lembram os anos 70 também vão estar com tudo, compre logo sua saia no comprimento médio. Já para a praia vá de franjas que já arrasaram e vão continuar arrasando esse ano!

Bom meus amores, por hoje é só, espero que tenham gostado de ficar um pouquinho por dentro das tendencias de 2015, mas isso é só o básico, muitas outras coisas lindas virão, é sempre uma novidade atrás da outra! Espero que tenham gostado, deixe aqui nos comentários qual dessas tendencias você já usou ou tem vontade de usar, vou adorar saber! Um beijo, que Deus abençoe muito vocês, e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários