Nails da Semana: Unhas feitas na água ♥

quinta-feira, março 26, 2015


Faaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinhaaaaaaaaaaaaaaaas #ALOKA kkk. Oi meus amores tudo bem com vocês? Estou empolgada porque voltei com o blog e voltei com tudo como puderam ver, refiz o layout do blog, dei uma cara mais clean ainda, mais profissional, coloquei umas cores mais pastéis que não doem tanto o olho quando ficamos lendo por muito tempo, ajustei alguns tamanhos, fiz uma tabela de fontes e cores para criar a minha marca e fiz muito mais coisas só para o blog crescer... Estou feliz por que este post é o de número 100 e é meio surreal saber que já escrevi tudo isso sabe?! Percebi que sim, blogar é o que eu realmente amo e quero que isso se torne muito mais do que um hobbie, e para isso vou me esforçar o máximo! Mas enfim, o assunto do post não é esse, é sobre unhas. Fazia um super tempo que eu não postava aqui as minhas unhinhas então resolvi voltar com elas para vocês se inspirarem, vamos ver?


Bom meninas, essa unha foi feita com aquela técnica de colocar os pingos de esmaltes na água sabe? Mas eu sempre vejo meninas reclamando que não da certo, mas calma gente, eu vou fazer um vídeo explicando certinho como eu fiz para dar certo, só lembrando que nada é perfeito kk eu era igual á vocês e fiz mil vezes até dar certo, venci pela insistência ☺
Dica: A água tem que estar mega blaster gelada ok?
Eu só fiz esse detalhe nas unhas gêmeas, mas se você é super ousada vale fazer em todas. Vejam abaixo os detalhes das unhas:


Se ficou curiosa pra saber qual foram os esmaltes que eu usei confira abaixo ☺



Bom meninas, espero que tenham gostado das unhas, da nova organização, do novo layout e de tudo novo que há no blog, deixem aqui nos comentários a sua opinião por favor, porque só assim eu posso saber o que melhorar ou não ok? Há, estou pensando em participar do VEDA, se você apoia escreve aqui nos comentários também ta? Um beijo pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários