Tendencia: Maxi Colares ♥

segunda-feira, março 16, 2015


Falaaaaa gatinhas, tudo bem com vocês? Depois de ficar sumida de novo eu voltei kkk Hoje eu trago pra vocês uma tendencia para vocês se inspirarem que são os maxi colares, trouxe 15 modelos de fotos que achei no meu amado We♥It e também o meu primeiro maxi colar, vamos ver ?

                                             
















Vamos ver o meu primeiro e amado maxi colar ...




Eai gatinhas, gostaram ? Eu espero que sim, depois que eu comprei esse primeiro eu passei a amar os maxi colares, eles dão um up em qualquer roupa básica. Se joga nessa modaaaaa kkk! Bom meus amores, é isso, espero que tenham gostado, um beijo, fiquem com Deus e háaa não esqueçam de deixar suas opiniões aqui nos comentários! Até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários