Sorteio: Ícones de Redes Sociais Personalizadas!

terça-feira, março 03, 2015




Fala gatinhas lindas do meu coração, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma mega novidade aqui do blog que é o nosso primeiro sorteio, vou explicar...
Há um bom tempo venho fazendo alguns trabalhinhos de design pra eu mesma ou amigos, e percebi que levo um pouquinho de jeito pra coisa kkkk então nada mais justo do que compartilhar isso com vocês, e sortear 6 ícones com as redes sociais que vocês escolherem, na verdade não vai ser um sorteio e sim um concurso, vamos conferir as regras:
                                      

♥ 1: Você deve seguir o blog, o botão fica na barra ao lado dos posts.
♥ 2: Você deve curtir minha FanPage, o botão também fica na barra ao lado do post, ou você pode clicar aqui.
♥ 3: Você deve comentar aqui em baixo desse post o porque você merece ganhar os ícones e pronto, você já está concorrendo.
A melhor resposta vai ganhar, e eu vou contar com 2 ajudantes para decidir e não ficar injusto ta bom? Lembrando que os ícones serão só seus, personalizados para ficar com a sua carinha.
O modelo que eu vou disponibilizar é esse abaixo, você pode alterar a cor das bordas, da letra e  também quais redes sociais vocês vão querer. (Modelo em tamanho extra grande para demonstração).


Há, o concurso vai até dia 20 de Março. Bom meus amores, eu espero muito que gostem, é o primeiro aqui do blog mas estou muito empolgada! Vamos participar e ter os ícones mais fofos! Um beijo e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários