Flash Tattoos , A moda do verão !

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Fala gatinhas lindas , tudo bem com vocês ? Hoje eu trouxe uma tendencia (eu sei que estou um pouco atrasada kk) que são as Flash Tattoos, que são aquelas lindas tatuagens temporárias que parecem bijus, com as cores dourada , prata , bronze enfim cores metalizadas ! Vamos ver ?


Eu adorei essa ideia de tatuagens parecerem com bijus , porque no verão a gente vai em muita piscina, praia e etc, e se fossemos usar as bijus na água elas sairiam de lá pretas (principalmente se for chingling kkkk) e dai não teremos este problema com essas lindas tatuagens !



Essas tatuagens tem uma pegada bem hippie, o que eu amo e o estilo hippie/boho está super mega blaster em alta! Elas surgiram lá no hemisfério norte e ganhou a maior força. 



Só tome cuidado para não abusar demais do sol e ficar com o bronzeado marcado em meninas , isso não é legal kkk ! A empresa responsável por essas tattoos duram de 4 a 6 dias na pele e custam em média US$ 22 , mais ou menos 45 reais e eles entregam para todo o mundo (inclusive o Brasil né kk) , mas existem no mercado opções "falsas" que são as imitações que tem um custo muito menor e que valem mais a pena pra quem não tem a intenção de que realmente dure na pele !



A principio elas foram criadas pro estilo moda praia , pra entrar no clima do verão , mas vai que essa moda cresce e as pessoas comecem a ir a balada com elas e etc (vai que né kk) 



Por hoje é isso meninas , espero que vocês tenham gostado , deixem aqui nos comentários se vocês são adeptas dessa nova moda ou não que eu vou adorar saber ! Um beijo , fiquem com nosso lindo e maravilhoso Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

4 comentários

  1. Acho essas tattoos super estilosas e dão um up no visual. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Julia ! Obrigada por visitar o blog , fica com Deus ♥

      Excluir
  2. Quem usa muito essas Tattoos é a Beyonce , e fica super diva...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jéssica , ela é diva de qualquer jeito não é mesmo ! Vou te visitar sim , obrigada por visitar meu blog, um beijo e fica com Deus ♥

      Excluir