Tag Liebster Award ♥

terça-feira, janeiro 27, 2015

Olá minhas gatinhaaaaaaas , tudo bem com vocês ? Hoje eu venho responder uma tag bem famosa nesse mundo dos blogs que é a Liebster Award , eu fui indicada pela Michele do Ilha Mulher e pela Priscila do Coruja Doce , muito obrigada meninas ♥ Então vamos lá responder né ...
(Como eu fui indicada pelas duas eu vou responder mais do que 11 perguntas porque eu amei todas as perguntas e não consegui escolher quais eu ia responder ou não ta ? Fugi um pouquinho da regra mas me perdoem please ♥ kk )

Regras da Tag :
♥ 1 - Escrever 11 fatos sobre você !
♥ 2 - Responder as perguntas de quem te indicou !
♥ 3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores !
♥ 4 - Fazer 11 perguntas pra quem você indicar !
♥ 5 - Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award !
♥ 6 - Linkar de volta quem te indicou !

11 fatos sobre mim :
♥ 1 - Sou muito louca kkkk muito mesmo , adoro levar tudo na brincadeira, zuar meus amigos, rir alto em todo lugar, tipo a sem noção kkkk Nos meus vídeos vocês vão perceber !
♥ 2 - Sou católica por amor , mas preferiria que não existissem religiões e que todos os cristãos se unissem para ajudar quem realmente necessita do amor de Deus !
♥ 3 - Amo a cultura japonesa, principalmente os animes e mangás, eu assisto, leio, desenho e tudo mais ! AMOOOO ♥
♥ 4 - Sou cantora na igreja a quase 3 anos , mas amo cantar desde que me entendo por gente !
♥ 5 - Sou dançarina desde pequena também, mas ultimamente estou sedentária !
♥ 6 - Era meu sonho ser blogueira e agora eu sou e amo muito o que eu faço !
♥ 7 - Amo maquiagem , e estou realizando um dos meus sonhos que é se tornar uma maquiadora profissional, está sendo tudo encaminhado !
♥ 8 - Amo Deus , minha família e meu namorado muito mesmo !
♥ 9 - Era meu sonho ter um iphone e agora eu tenho ! ♥
♥ 10 - Sou FÃ da Demi Lovato , muito muito muito ♥
♥ 11 - Amo jogar vídeo-games , principalmente Crash e Sonic ♥

Perguntas de quem me indicou : Michele !

1- Por qual propósito você acha que veio ao mundo ?
R: Eu acho que todos vem ao mundo por um propósito, acho que Deus nos dá uma missão da qual não sabemos qual é , além da missão para todos que é pregar o evangelho a todos as criaturas !
2- Qual é o seu maior defeito ?
R: Hmmmmm , tem tantos kk Mas acho que meu maior defeito além ser muito estressada (estou melhorando) é que eu tenho muito medo de tudo, porém Deus está me ajudando a melhorar isso aos pouquinhos !
3 - Qual sua maior qualidade ?
R: Pra muitos pode parecer um defeito mas é ser teimosa, mas não teimosa de frescura, é que quando eu quero uma coisa eu vou atras independente do que eu tenha que passar e eu encho o saco de todos ao meu redor pra conseguir o que eu quero !
4 - Como você acha que pode melhorar o mundo ?
R: Que pergunta Fodaaa kkk , Gente , eu sempre fico pensando maneiras de melhorar o mundo , isso é algo que meche muito comigo, porque eu realmente fico incomodada com a situação em que a humanidade se encontra, sem amor ao próximo ! Então eu acho que primeiramente nós devemos agir como bons cristãos e ter amor ao próximo ( pra mim isso é o mais importante ) , tratar o próximo como você quer ser tratado, se colocar no lugar do outro ajuda muito na hora de tomar decisões que envolvam outra pessoa e também estou com projetos para eventos ecumênicos que pregam o amor ao próximo e quando acontecer eu vou convidar vocês para ir ao evento de estreia ta ?
5 - Qual seu sonho de viajem ?
R: Orlando , sem dúvidas , meu sonho é conhecer a Disney 3♥
6 - Já fez algum trabalho artesanal ? Qual ?
R: Faço alguns DIY em casa , mas nada profissional .
7- Quais suas intenções com o blog ?
R: Ajudar as pessoas a aprenderem algo que tem dúvidas , aprender também com as leitoras e também me divertir e muito porque eu AMO blogar ♥
8 - Já pensou em desistir de ser blogueira ? Por que ?
R: Nunca , porque é o que eu amo e nunca vou largar isso !
9 - Quem são as blogueiras que te inspiram ?
R: Tem várias , mas as que mais me inspiram são a Bia do Boca Rosa , a Taciele Alcolea , a Rayza Nicácio , a Bruna Ferreira do Hoje Eu To Podendo ( Tenho o imenso prazer de conversar com ela as vezes , e amo de paixão ) e a Bruna Vieira do Depois dos Quinze ♥
10 - Como você reage a uma ofensa ?
R: Eu fico triste (só quando vem de alguém que eu goste) , mas finjo que não ligo e acaba passando rápido !
11 - Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa ?
R: Jeans , de qualquer modelo , calça, shorts, macacão ...

Priscila :

1 - Por que você criou o blog ?
R: Porque era meu sonho ser blogueira e agora eu realizei ♥
2 - Uma palavra ou frase que te define ?
R: Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue !
3 - Você tem canal no youtube ?
R: Sim , se chama Garota Multifuncional assim como o blog !
4 - O que você achou do blog Coruja Doce ?
R: Eu achei muito fofo e organizado ♥
5 - O que você gosta de fazer nas horas vagas ?
R: Tanta coisa kk cantar , dançar, desenhar, gravar, ler e muito mais !
6 - Qual sua música favorita ?
R: Não tenho uma música muuuito favorita , porém a primeira da minha lista é Let It Go da minha linda Demi Lovato para o filme Frozen ♥
7 - Você tem quantos anos ?
R: 17 , e esse ano faço Dezoitão uhuuuul kkk.
8 - O que é mais importante na sua vida ?
R: Deus em primeiro lugar em TUDO na minha vida , família e meu desejado futuro marido kk ♥
9 - Qual seu maior sonho ?
R: Casar em primeiro lugar , e também que o blog cresça muito muito muito !
10 - Qual sua comida preferida ?
R: Big Tasty do Mac , AMOOOOOOO ♥
11 - Qual seu livro favorito ?
R: Eu amo a maioria que eu leio, mas um que me prendeu muito foi a saga toda de Percy Jackson ♥ ( Li o Mar de Monstros inteiro em 4 horas ♥♥♥)

UFAAAAA , dei conta de responder tudo, vocês vão até anjoar de ler kkk

Blogs que eu indico pra essa tag :
1 - Hoje eu to podendo
2 - Tauane Miranda
3 - Ovelha cor de rosa
4 - Diversificando
5 - Anime Game Action
6 - The best of me
7 - Príncipe Baka
8 - Simplesmente Sarah
9 - Algodão Doce by Enne Mattos
10 - Mania DIY
11 - Instinto Feminino (em breve vocês vão ver este blog #segredo)


11 perguntas pra quem eu indiquei responder :

1 - Porque você criou seu blog ?
2 - O que te faz mais feliz no mundo ?
3 - Qual foi a primeira blogueira que você assistiu ?
4 - O que achou do Garota Multifuncional ?
5 - Qual gênero musical você mais gosta ?
6 - Você gosta de vídeo-game ? Se sim , qual que jogo favorito ?
7 - Manda bem na maquiagem ?
8 - Qual seu filme preferido de todos os tempos ?
9 - Acharia legal se os super-heróis realmente existissem ?
10 - Qual assunto mais gosta de assistir no youtube ?
11 - O que você pensa sobre DEUS ?

Bom minhas lindas , é isso por hoje , não enjoem de mim ta ? kkk Espero que tenham gostado e se quiserem responder também me mandem as respostas que eu vou adorar saber mais sobre vocês , um beijo especial , fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ♥

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Oi Luiza, tudo certo?
    Nossa, quanta pergunta,confesso que não consegui ler tudo, haha.
    Adorei teu blog, tudo pra fazer sucesso, já virei seu seguidor!
    Abraços e que a força esteja com você!
    http://www.paradageek.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo certo graças a Deus e com você ? É foi muita coisa mesmo, mas eu amo escrever então ta bom né ? kkkk Que bom que gostou fico muito feliz mesmo , muito obrigada ♥ Vou visitar teu blog , um beijo e fica com Deus !

      Excluir