Então é Natal e Ano Novo também !

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Sim, eu sei que estou atrasada mas ... FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO GATINHAAAAAS ! Tudo bom com vocês meninas ? Espero que Deus tenha abençoado muito a vida de vocês nesse final e inicio de ano e no Natal que foi o nascimento do nosso lindo Jesus né gente ! Bom , primeiramente queria pedir desculpas por ter ficado tanto tempo ausente mas é que foi uma correria pra mim nessas ultimas semanas que só por Deus ! Mas enfim, voltei pra dar as caras e também pra escrever sobre o ano novo , sobre todas aquelas promessas que sempre fazemos e tudo mais ... Bora conferir meu texto ? Vamos lá !


" O Ano Novo começa mais uma vez , mais uma entre tantas outras vezes que já se começaram novos anos, mas dessa vez vai ser diferente, todo ano eu falo a mesma coisa mas dessa vez sinto que vai ser realmente diferente ! Sabe quando a gente para de ser aquele tipo de pessoa que só fala mas não levanta a bunda do sofá para ir atras do que quer ? Pois é, eu mudei, agora estou realmente decidida a fazer tudo o que eu sempre sonhei, sonhar é muito bom, mas realizar nossos sonhos deve ser muito melhor, e é isso que eu vou fazer, REALIZAR ! Se tantas pessoas conseguem eu também posso conseguir, todos temos essa chance, basta correr atrás ! E as promessas então, sempre prometo ser melhor em várias coisas e nunca mudo em nada, mas cansei de ser sempre igual, sempre mudo a cor do cabelo mas nunca mudo minhas atitudes e é em 2015 que isso tudo vai mudar. Vou ser melhor na escola, na igreja, no trabalho, na família, no namoro, melhor com as outras pessoas, vou ter mais amor ! Estou decidida e dessa vez nada nem ninguém me para, vou dar minha mão para Deus e se Ele abençoar meus planos eu vou me jogar sem medo ! E você ? Vai ficar ai parado ? Levanta, corre atrás dos seus sonhos, porque Deus te da as oportunidades, cabe a você aceita-las ou não ! "


Gostaram meninas ? Não escrevo muito bem, mas gosto de fazer meus textos de desabafo kkk !
Nunca desistam dos seus sonhos, porque nada é impossível pra quem tem fé ! Fé em DEUS em galera, só com ele vamos mais longe, e o que ele prepara pro nosso futuro é muito melhor e maior do que as vezes pedimos ou sonhamos, CONFIE !

Por hoje é só gatinhas , espero que tenham gostado, se quiserem mais posts assim deixem aqui nos cometários ta bom ? Um beijo , fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM , bye s2

Háaaaa, UM FELIZ 2015 UHUUUUUUUUL !



Posts Relacionados

0 comentários