Minha Viajem a Goiás + Vlog no canal ♥

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Fala gatinhaaaaaas , tudo bom com vocês ? Espero que Deus tenha abençoado muuuito vocês nestas férias e que vocês tenham curtido tanto quanto eu ! Mas as férias acabaram e hoje retomei ao meu serviço e também ao Blog e ao Canal que eu estava morrendo de saudades ! Faço isso porque amo mesmo gente ♥ Bom vamos lá , hoje eu vim contar um pouquinho sobre a minha viajem, dar algumas informações e tudo mais ! E se vocês quiserem ver um pouquinho sobre lá é só assistir ao meu vlog que já está no ar e eu vou deixar logo aqui abaixo ! Bora láaaaaaaaaaaaaaaa ....



Bom vou começar dando as informações básicas caso alguém se interesse e queira ir pra lá também !

♥ Nome do Hotel : DiRoma L'aqua  Fiori 3 (O grupo DiRoma tem a maior partes dos hotéis de Caldas Novas - Goiás, eles são muito bons, já fui duas vezes pra lá e fiquei em hotéis diferentes do grupo e não tenho nada de ruim para falar dos hotéis, são realmente bons.)

♥ Localização : Ele fica na cidade de Caldas Novas no estado de Goiás . (Moro em paulínia e ele fica a mais ou menos umas 8 ou 9 horas de carro daqui).

♥ Fui direto? : Gente eu não viajei as 8 horas e pouquinho direto não, nós viajamos 4 horas, posamos em um hotel e depois viajamos mais 4 no dia seguinte até o destino, estou falando isso porque quero indicar os hotéis pra vocês, na ida nós posamos no hotel Jaguar, ele é bom mas não é tão bom quanto o que posamos na volta que é o hotel DaInn (acho que é esse o nome mas não tem erro) ele tem banheira no quarto, o café da manhã tem bem mais opções e ele é um pouquinho mais afastado da pista do que o outro então o barulho dos caminhões não chega nem perto do hotel, os dois custaram 220 para 4 pessoas uma noite, o DaInn era mais caro mas meu sogro negociou e saiu pelo mesmo preço ! (Deu 55 reais por pessoa , ida+volta = 110 reais) Há , eles ficam em Uberaba em Minas Gerais.

♥ Preço do Hotel de Destino : Em torno 630 reais (parcelado porque sou pobre ainda kkk) 4 dias com o parque aquático incluso + café da manhã + almoço ! (O jantar era a parte caso quisesse comer lá dentro , mas nós comemos em outros lugares)

♥ O Parque : O Parque tem 15 piscinas, quase todas morninhas, só umas 3 eram geladas e também tinha sauna e ofurô ! Tem  2 escorregadores pra adultos e 2 para crianças e também uma piscina de ondas muuuito legal (ralei o bumbum nela kkk). A única coisa que menos gostei no parque é que ele tinham 15 piscinas para comportar os 3 complexos L'aqua, então na parte de fim de tarde e noite lotava mais , agora de manhã foi super tranquilo e eu consegui aproveitar muito , porém comparado ao que fiquei o ano passado que é o DiRoma Thermas Hotel ele é inferior pois o Thermas Hotel tinha 28 piscinas para comportar apenas os hóspedes de 1 hotel, não lotava de jeito nenhum !

♥ Quanto Dinheiro Levar? : Olha pessoal, vou ser sincera, lá as coisas são caras pra fazer compras, prefiro a 13 de maio em Campinas kkk Então eu gastei com pouquíssimas coisas, o que comprei mais foram doces , porque os doces e queijos de Goiás não existem iguais kkkk e eu levei 300 reais mas perdi 50 na viajem não sei como :( Mas tudo bem kk !

♥ O Apê : O Apê que fiquei era conjugado então tinha um quarto pros meus sogros, um para mim e para o Bru e mais um de reserva que não ficou ninguém, os 3 tinham suítes (com uma ducha maravilhosa kkk) armário, TV e ar condicionado nos 3 quartos ! Tinha também uma salinha com cozinha junto sabe , linda linda linda ♥ Ao todo eram 4 TV's de plasma no apê todo ! Ele era pertinho do parque e isso também era bom !

Bom meninas , espero que tenha esclarecido algumas dúvidas, se tiverem mais alguma sobre o que eu não falei é só perguntar aqui nos comentários que eu vou responder com o maior amor do mundo !

Agora vai o vlog pra vocês se divertirem um pouquinho !

                             

Espero que vocês tenham gostado , e pela milésima vez desculpa por ter falado tão baixo no vlog tá ? Prometo que com o tempo eu melhoro kkkk ! Um beijo pra vocês, que Deus as abençoe muito muito muito ! Amo estar de volta viu ? Muito obrigada e até a próxima aqui no GM ♥



Posts Relacionados

0 comentários