Make Roxa Discreta !

segunda-feira, outubro 27, 2014

Olá meus amores tudo bem ? Voltei com um post que a muito tempo não faço que é o de makes com a minha carinha kk hoje fiz uma make bem discreta com um toque diferente e resolvi mostrar para vocês e ensina-las, vamos conferir ?



Bom então vamos lá , eu usei a paleta da Catharine Hill , abeixo fiz uma indicação de que cor usei e em que parte do olho eu coloquei.


Circulo Vermelho: Usei esta sombra na pálpebra móvel inteira, é um tom de pérola um pouco rosado, optei por puxar pro rosa pra casar melhor com o roxo.
Circulo Verde: Usei esta sombra em todo o concavo e também no cantinho externo do olho esfumando bem.
Circulo Rosa: Usei esta sombra logo abaixo a sobrancelha para iluminar e aproveitando já esfumei entre ela e a sombra roxa para ficar com um efeito crescente e sem marcações.

Pra vocês conseguirem ver melhor as cores fiz esta montagem delas bem de pertinho (na ordem em que usei)
Agora vamos a lista de produtos que usei além da paleta de sombras:


Os pincéis que usei foram estes:
1: Pincel Kabuki para base da marca Macrilan (ele é bem durinho e deposita super bem a base).
2: Pincel de precisão da marca Macrilan (na caixa está escrito que é pra contorno, mas ele me serviu melhor aplicando o corretivo).
3: Pincel pra pó da marca Macrilan (o mais macio de todos os pincéis que já usei).
4: Pincel para sombras da Macrilan.
5: Pincel para concavo da Macrilan.
6: Pincel DuoFiber da marca Quem Disse Berenice (que acabei usando para passar blush kk eu sei que a função dele não é esta mas é que eu não estava com o pincel próprio em mãos e o pior é que ele até deu conta do recado rsrs).
7: Pincel para esfumar da Quem Disse Berenice.


Os produtos que usei foram:
1: Ao invés de usar primer eu usei este creme para o rosto de pepino da marca Avon.
2: Base Liquida da marca Essencial.
3: Pó compacto da Dailus.
4: Corretivo em bala da Marchetti.
5: Rubor Blush com 6 cores da marca Luis Vance.
6: Batom na cor coral bem clarinho da marca Archy.
7: Máscara para cílios da Natura.

Fiz esse swatch do batom para vocês verem a cor real.

Agora vão fotos da make com filtro e sem filtro para vocês verem como ficou.

Com filtro:



Sem Filtro:



Fotos com zoom para verem melhor:








O diferencial desta make é o concavo, que geralmente (quase sempre) marcamos com marrom ou preto e marca-lo com roxo deixa a make diferente sem deixar de ser discreta. Não tenha medo de abusar e criar suas próprias combinações, eu espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários , beijos, fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM (:



Posts Relacionados

0 comentários