Makeup Primavera !

quinta-feira, outubro 02, 2014

Olá gatinhas, tudo bem ? Espero que sim, hoje eu vim mostrar umas makes que eu super acho legal para a primavera , vai ser um post bem rapidinho só pra vocês terem uma ideia de que make fazer nesta estação !






Bom como vocês puderam observar nas imagens acima, as cores vibrantes são muito usadas mas apenas em alguma parte da make , ou nos lábios ou nos olhos e eu acho esse tipo de make muito legal porque combina com a primavera essas cores no tom de rosa, azul, amarelo sabe ? Sem contar que no verão a gente costuma ousar na cor nos olhos e na boca então vamos deixar a make "cheguei" pra próxima estação e abusar deste estilo mais discreto nesta , garanto que vocês vão ficar lindas ! Um beijo, fiquem com Deus !

Posts Relacionados

0 comentários