Um pedido especial a vocês e a Deus !

quarta-feira, outubro 22, 2014


Oi gente , depois de um tempo sem postar o post de hoje é especial, é um pedido a vocês e a Deus, eu não sei se vocês repararam mas os sinais do fim dos tempos estão acontecendo e muito, a tragédia no japão, a destruição do bem maior que Deus criou, a FAMÍLIA, é filho que mata pai, pai que mata filho, gente aonde isso vai parar ? Agora pra melhorar a praga do século está começando a se espalhar e nós a conhecemos como o vírus EBOLA, sobre o ebola na bíblia diz assim : Irá se alastrar uma praga que irá matar muitos e chegará aos poucos, e que ela permanece na pessoa mesmo depois da morte (não necessariamente com essas palavras). O vírus do Ebola permanece 4 dias no corpo do morto. Vocês conseguem identificar o sinal ? Deus também fala na bíblia de que muitos irão procurar algo para molhar a boca e não encontrarão, tai a falta de água que estamos tendo, se não chover muito até dezembro iremos ficar sem água, gente vocês tem noção do que é ficar sem água ? O corpo de um ser humano fica no máximo 3 dias sem comida e 1 dia sem água, morrer de sede é sentir que está morrendo e não poder fazer nada. Vamos refletir um pouco sobre nossos atos, sobre o que estamos fazendo ou não para melhorar o mundo, para economizar água, para ajudar a natureza. Pessoal a natureza é tão linda, parem um pouco para olhar pra ela, foi Deus quem a criou e o homem a desmata para construir uma selva de pedra, nada feito pelas mãos do homem vai ser tão perfeito quanto as coisas feitas pelas mãos de Deus, não custa nada plantar uma árvore no seu quintal, fazer uma pequena horta, não jogar lixo nas ruas não tomar banhos de meia hora ! Reflitam sobre seus atos por favor, são pequenos gestos que podem SIM mudar o mundo, e você escolhe se vai ajudar a destruir ou a renovar!
Eu tenho sonhos, de ser uma ótima mãe, de criar o Messias, o Miguel e a Lia junto com o Bruno e termos uma linda família, de evangelizar as pessoas nas ruas, de ajudar os necessitados, de dançar e cantar pra Deus até ser bem velhinha, de contar histórias babacas da minha vida pros meus netinhos, de ve-los correndo por um gramado verde sem medo do mundo, de ter uma vida próspera e feliz, quero ter tempo de ser tudo que quero ser e ao mesmo tempo não ser nada, só ficar pensando sentada em uma rede. Quero amar, gostar, pular, dançar, cantar, viver. Quero VIVER muitos anos até quando me sentir realmente preparada pra me encontrar com Deus ! E vocês não tem sonhos ? E acham que se continuar assim vai dar tempo de realizar todos eles ? Jesus está voltando e pode haver uma nova chance se conseguirmos mudar o mundo, e não pense que sozinho você não consegue, porque sozinho você faz a sua parte, assim como eu estou fazendo a minha, talvez alguém que vai ler esse texto vai sentir no fundo do coração de que precisa mudar, de que precisa ajudar a alguém mudar e quando percebermos seremos 10 , 100, 1.000 , 10.000 ... Lutando pela mesma causa e quem sabe assim mudaremos de fato o mundo ! E a Deus a única coisa que peço é que nos dê uma nova chance , eu sei que já foram várias e várias, mas a sua misericórdia é infinita e eu sei que juntos conseguiremos ! Eu amo Deus e amo tudo o que vem dele, e peço a todos vocês que olhem com outros olhos para o mundo e que amem Deus acima de todas as coisas, porque aonde há amor não tem espeço para coisas ruins ! Juntos somos mais galera ! Obrigada por ler , Deus os abençoe !

                            

Posts Relacionados

0 comentários