Resenha : Beauty Blender da Impala !

terça-feira, dezembro 16, 2014

Fala gatinhas, tudo bom ? Espero que sim, que Deus tenha iluminado o dia de vocês. Hoje eu trouxe a primeira resenha aqui do blog e é sobre uma queridinha das apaixonadas por maquiagem que é a esponja Beauty Blender. A original linda e diva, toda pink, maravilhosa é mais cara e eu não achei na minha cidade, então um dia passeando avistei essa imitação da marca Impala e resolvi comprar para testar e aqui estou eu, testei e vou fazer a resenha dela pra vocês, vamos lá ?



Bom, vamos lá, a esponjinha veio nesta embalagem:



Ela tem um tamanho médio, parece uma gotinha e eu escolhi essa cor azul, mas tem outras opções de cores .



Eu molhei ela na água, como diz na embalagem e apertei para tirar o excesso.


 Abaixo está a foto como ela ficou depois de molhada, e eu não vi muita diferença no tamanho não, ficou um pouquinho mais inchada do que sem água, mas nada de tão brusco na diferença.

Logo abaixo está a foto dela com a base que usei e o resultado da aplicação na minha pele.


Abaixo está a foto dela com uma base compacta que uso como corretivo e logo após o resultado da aplicação na minha pele.



Peço perdão pelo susto kk eu tinha acabado de acordar e estava com muita cara de sono, desculpem kk.
Bom e por ultimo está a foto da minha pele finalizada com pó e batom !




Minha opinião sobre : Ela não é ruim, mas também não trocaria o meu pincel kabuki de topo reto e nem meu duo fiber por ela, mas em certas ocasiões ela pode ser útil, como no dia a dia, pois ela cobre bem de uma forma mais leve que não esconde perfeitamente as imperfeições, continuarei usando ela com este intuito! O que mais me chamou a atenção neste modelo da Impala é o preço, R$ 2,49 é um preço muito acessível e você ira adquirir um produto que vale a pena se você se maquia bastante para o dia a dia de uma forma mais natural, como eu uso maquiagem sempre de uma forma leve para ir estudar e trabalhar pra mim foi ótima!

Bom gatinhas , por hoje é isso ! Espero que tenham gostado da nossa primeira resenha , mil beijokas , fiquem com Deus e até a próxima aqui no GM ! (;

Posts Relacionados

0 comentários