Look do Dia : Fitness !

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Fala gatinhas, tudo bem com vocês ? Espero que Deus tenha as abençoado bastante ! Quem assistiu o meu vídeo de estreia vai reconhecer esses looks , e quem não viu ainda assista ta ? kk. Então meninas, no vídeo eu interpretei várias personagens e fotografei todos os looks de todas elas, pra ter vários tipos pra vocês se encontrarem e usar qual mais combina com você ! Hoje eu trouxe o look Fitness, pra você ir a academia, fazer exercícios em casa ou até mesmo usar em casa no calor que dá super certo sem ter que ficar de pijama (vai que aparece uma visita né ?) Então vamos ver ?
AVISO: Tem monstrinhos na minha cara porque o sol estava batendo no meu olho e eu fiquei com aquela cara de monga sabe kkk, os monstrinhos estão mais fofinhos !




 Ps: A única foto que minha cara salvou mais ou menos kk


Detalhes do look :



Essa blusinha na verdade é um top cropped, ela é um rosa bem marca texto e tem escrito #GO que serve pra me incentivar a ir a academia kkk Eu paguei 30 reais , ela é de um paninho bem maleável , uma delicia no calor !



Esse short tem uma estampa que lembra um pouco a étnica em tons de rosa, marrom e branco, ele não tem marca porque comprei de uma amiga minha que vende roupas, mas lembro que paguei 30 reais também !



O Tênis é da marca Kolosh , é daqueles modelos nem tão bonitinhos de ir a academia mesmo , esse é o mais bonitinho dos que eu tenho porque é branquinho com detalhes rosa e azul (eu amo essa combinação, vocês percebem pela cor do blog né kk). Ele é super confortável e não sei quanto ele custa porque foi minha mãe quem comprou.


Abaixo, mais uma palhaçada da Luiza kkk Tentando pular corda, mas sou um desastre, pego o jeito aos poucos kk!


É isso gatinhas , espero que vocês tenham gostado ! Confesso que tenho um receio de mostrar a barriguinha sabe, mas minha sogra sempre fica falando : "Aproveita enquanto você é nova porque depois de velha não dá " Ai dei a louca e usei e confesso que estou amando esse comprimento de cropped , e gente , segredo hein, quero furar o umbigo quando ficar com a barriga chapadinha, quem sabe né ? kkkk' Bom, agora eu vou embora e deixar vocês descansarem kk Um beijo, fiquem com Deus e voltem sempre aqui no GM ♥

Posts Relacionados

0 comentários