Dicas para seu esmalte durar mais!

segunda-feira, setembro 14, 2015

Fala galera, ultimamente estou postando menos por conta de umas correrias, mas estou quase voltando ao normal do blog ok? Nós mulheres sabemos muito bem que não é fácil manter as unhas bem feitinhas, e muitas vezes não temos tempo de faze-las toda semana e por isso quanto mais o esmalte durar melhor, não é mesmo? Por isso, hoje venho dar dicar para o seu esmalte durar mais nas unhas. Vamos conferir?

1- Não exagere nas camadas!
Quanto menos esmalte você usar nas suas unhas melhor, pois quando o esmalte fica muito grosso, uma leve lascadinha pode acabar arrancado o seu esmalte inteiro. Quem nunca conseguiu puxar o esmalte inteiro das unhas? Esse é o fator para que isso aconteça.

2- Limpe as pontinhas!
Com certeza vocês já viram alguma blogueira dando essa dica por ai, quando você limpa as pontinhas da unha o esmalte lasca menos, pois se você bater as unhas em algum lugar, não atingirá o esmalte e sim sua unha.

3- Não dispense o Top Coat!
O extra brilho é um passo essencial para a durabilidade das suas unhas, sem contar que muitas vezes quando o esmalte estiver quase saindo, é só passar uma camada do top coat que ele aguentará mais alguns dias.
4- Hidrate as cutículas!
Hidrate as suas mãos, mas principalmente a parte das cutículas, pois a aparência de ressecada além de deixar sua mão com uma aparência horrível causa mais chance do esmalte sair mais rápido por correr o risco de ficarmos puxando aquelas pelinhas secas e acabarmos arrancando um pedaço do esmalte junto.

5- Não fique muito tempo na água quente!
O contato com a água muito quente amolece o esmalte e faz com que ele se descole das unhas mais rápido, procure sempre água morna, ou se não abrir mão daquele banho quentinho, tente não demorar muito tempo.

6- Digite com os dedos!
Isso parece ser meio óbvio, mas é que sem perceber acabamos batendo a ponta das unhas no teclado do pc, na tela do celular... E isso lasca muito o nosso esmalte, principalmente de quem tem as unhas super longas, fiquem atentas.

7- Não roa as unhas!
Isso sim é óbvio, simplesmente não roa as unhas. Se você tem esse vicio, sinto lhe informar que suas unhas não ficarão bonitas por muito tempo.
Bom, por hoje é isso galera, espero que vocês tenham gostado do post e que aproveitem bastante essas dicas preciosas para ficarmos com as mãos de princesa! Não esqueça de comentar sua opinião, curtir a pág do blog e tudo mais... Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima! ♥

FanPage|Youtube|Instagram|Twitter

Créditos: Todas as imagens foram tiradas do Tumblr e editadas pro Luiza Aud.

Posts Relacionados

2 comentários

  1. Adorei as dicas! Realmente teve um esmalte que saiu no banho uma vez, literalmente derreteu... um truque que eu uso quando preciso que dure a semana toda é usar um esmalte de cor clara e poucas camadas.

    Adorei a arte do topo do blog ♡
    Te encontrei la no grupo Coisas de Blogueira!
    Beijo | ❊ Amarilis ❊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada beaa, eu que montei meu topo ♥ haha
      É verdade, cores claras realmente duram mais tempo.
      Obrigada pela visita viu?! E desculpa a demora para responder.
      Vou visitar seu blog, beijo, fica com Deus ♥

      Excluir