Colorindo a vida - Drinks ♥

sexta-feira, setembro 04, 2015

Fala galera, tudo bom com vocês? Eu espero que sim, que Deus os tenha abençoado muito. Hoje, trago uma nova série de posts aqui do blog, que se chama "Colorindo a Vida". Já fiz alguns post colocando essa tag, mas nunca expliquei, enfim, nesta tag eu vou colocar coisas aleatórias que não se encaixam em nenhuma outra categoria do blog e coisas literalmente coloridas, pois como o nome do blog é raios de cor, eu acho que nada mais justo do que mostrar um pouco desse universo colorido para vocês. No post de hoje eu vou postar aqui drinks coloridos (ai você me fala, mas que bobeira Luiza, isso não agrega em nada, na minha opinião podemos nos inspirar para decorar festas entre outras coisas, ou simplesmente se alegrar ao ver as fotos, porque pelo menos eu me alegro ao ver algo colorido e fofo haha) Vamos lá?












Então o post de hoje é esse, eu já tive umas inspirações para festas, espero que vocês tenham se inspirado e se sentindo feliz com tanta cor rs'
Um super beijo, fiquem com Deus e até a próximo ♥




Posts Relacionados

0 comentários