2 tutorias para arrasar!

sexta-feira, setembro 25, 2015


Fala galera, tudo bom com vocês? Espero que Deus tenha abençoado muito vocês! Gente do céu, estou em uma correria pra um retiro da igreja que vocês nem imaginam, e por isso estou uma turista aqui no blog rs' Mas enfim, hoje eu trouxe um post rapidinho que são 2 tutorias para vocês usarem juntos porque dá super certo, mas se quiser trocar os elementos e as cores também fiquem a vontade rs'
Eu achei esses tutoriais no We♥It em links separados, mas achei que super combinavam entre si, vamos ver?

O primeiro tutorial é de um olho bem discreto como puderam ver, basta apenas passar uma sombra calrinha na pálpebra móvel, fazer um esfumado marrom no concavo, delinear os olhos e aplicar máscara. Pronto, é tão fácil rs'


O segundo tutorial é de um bocão vermelho, escolhi ele porque acho que super contrapõe com o olho discreto. Tudo o que você precisa é de um lápis vermelho, um batom vermelho e um pincel de lábios para aplicar com mais precisão. Primeiro anule o tom da sua boca com base, depois delineie os lábios nos sentidos descritos na imagem e depois preencha tudo.

Viram como foi tudo tão fácil?! Ninguém mais tem desculpa para sair toda largada de casa hein rs'
Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar a sua opinião. Um super beijo, que Deus os abençoe muito, até a próxima ♥




Créditos: Todas as imagens foram tiradas deste link e editadas pro Luiza Aud.

Posts Relacionados

0 comentários